Seguidores

MENU

sábado, 31 de março de 2018

MINHAS CRÔNICAS - FERIADO PASCOAL MARAVIVILHOSO



Feriado. Dia de reunir a família. Semana Santa, tempo de trazer a memória a maior demonstração de amor já feita na história da humanidade.

Presentear e ganhar chocolates é muito bom, eu confesso que amo, mas me dá uma paz saber o tamanho do amor de Deus por mim. Amo mais que chocolate, por que o os doces acabam, mas a paz fica pra sempre.
Ontem foi 30/03/2018, Sexta Feira Santa, e minha família veio me visitar. Rimos, comemos, assistimos a um filminho e é sobre ele que eu quero falar. Não sei se você já viu "A Cabana". Gente, Que filme é esse? Muito bom! Nessas horas sinto falta de uma câmera pra gravar e vocês sentirem a entonação da minha voz ao dizer: "GEEEEENTE, QUE FILME É ESSE?!?!?!?!" Mensagem maravilhosa!
Um homem, pai de família, com a carga de um histórico familiar muito difícil e conturbado, tem que aprender a lidar com seus sentimentos reprimidos, em relação a seu falecido pai e em um certo momento perde a filha mais nova de maneira trágica. Então ele começa a culpar a Deus por suas tragédias. Deus o chama pra um bate papo, cara a cara, pra mostrar pra ele que até no meio de suas tragédias ele pode fazer nascer algo bom. Ele tem um encontro com Deus dentro de uma cabana, e como o filme mesmo diz, não é qualquer cabana, é A CABANA. 
Desculpe, mas não dá pra eu dar mais detalhes. Você precisa ver com seus próprios olhos. Não sei como será quando você assistir, mas me abriu os olhos sobre meus próprios questionamentos. Eu Amei o filme! Super recomendo. Assista você também. 

2 comentários: